menu close menu

Excelentíssimo Sacerdote


Este Apostolado quer estar à serviço dos sacerdotes que, seguindo a instrução da Santa Igreja, irão:  “insistir, argumentar, exortar e ordenar que o traje feminino seja baseado na modéstia e que o adorno feminino seja uma defesa da virtude.” Por isso seu apoio público a este Apostolado é de suma importância. Caso deseje manifestar seu apoio para publicarmos no site  escreva para [email protected]. Pedimos também que na medida do possível coloque nossa missão em suas intenções na Santa Missa e orações. Deus lhe pague!


Abaixo duas cartas que recebemos:



Ave Maria!


Sou um jovem sacerdote brasileiro, mas fiz toda minha formação na Itália e agora estou em Portugal (Fátima). Acessei vosso site com muito receio e só porque encontrei o anúncio em uma Newsletter da agência Zenit. Qual não foi a minha surpresa ao constatar que tudo falava verdadeiramente da modéstia cristã ! ! !


Sem exagerar digo-vos que minha visita ao vosso site foi refrescante, consoladora, como encontrar uma pérola no esterco. Vosso site é mesmo uma pérola, e a encontrei em um momento providencial, pois dias atrás uma jovem amiga me tinha dito em tom amargurado: Padre, o senhor não sabe o quanto hoje em dia é difícil ser modesta no vestir, porque não se encontra nada de verdadeiramente modesto! Meu desejo é que vós consigais contagiar muita gente por este mundo afora e mudar o rumo da moda atual. Vou já divulgar ao máximo vosso site e, com a vossa autorização, imprimir alguns dos maravilhosos artigos e testemunhos e distribuí-los por aqui. Se me permitis, teço ainda alguns elogios a vosso site dizendo que aprecio também o tom tradicional que se respira nele. Observei que ao menos alguns dos membros ou amigos vossos, para além do Magistério perene da Santa Mãe Igreja, nutrem-se também em fontes boas e sólidas da fé Católica Apostólica Romana. Também o tom sereno, delicado e nobre, mas ao mesmo tempo forte e convicto dos artigos, inspira respeito e um ar de sacralidade. Não vos deixeis desanimar pelas dificuldades que seguramente encontrareis no vosso apostolado, são estes bons sinais, sinais de que os espíritos impuros estão se incomodando e sendo derrotados pela força das virtudes que vêm de Cristo Nosso Senhor e de Sua Santíssima Mãe, Maria Imaculada.


PARABÉNS! E contai comigo no que for necessário.

 

Mais uma vez vos abençoo, e prometo-me lembrar de vós na Sancta Missa e também diante de Nossa Senhora, aqui em Fátima.

Padre André Maria Fernandes, F.F.I
———
Clique aqui para ler a carta de apoio do Padre Daniel Oliveira, ORC

Comentários desativados