menu close menu

Giselle Renna

Testemunho de Giselle Renna


Oi Julie!


Você não sabe o que o Blog Moda e Modéstia motivou em mudanças em mim. Sou católica de carteirinha, graças a Deus, e desde sempre. Já tive uma maneira muito modesta de me vestir, quando tentei entrar numa congregação religiosa. Ali, deixei Deus modelar totalmente minha forma de pensar, de ver a vida, e com isso, é lógico, de me vestir!Pensei muito quando você disse que a mudança começa no coração. E é verdade! Porque meu coração estava tão voltado para Deus, eu mudei meu jeito de vestir, com modéstia. E acredite ou não, chamava tanto a atenção (para o lado bom da feminilidade) que um dia um amigo da igreja, que me viu como eu era antes, me disse que nunca tinha me visto tão bonita!


Enfim, depois saí da congregação e voltando para o mundão, me vesti de maneira errada…Mas Deus fiel estava sempre comigo. Convertida, comecei a usar roupas mais modestas, porém, daquele jeito…agradando a dois senhores: a Deus e ao mundão!


Mas quando ouvi falar do seu blog em uma matéria sobre feminilidade do site da Canção Nova, logo fui conferir. Era um comentário que falava assim: “tem um blog que fala deste assunto, é Moda e modéstia“. Estava numa festa de família e quando abri, logo chamei minha irmã, minhas tias para verem também!



Quantas coisas eu não pensava que estavam erradas aos olhos de Deus! Quantas vezes me vesti de maneira que não O agradava…Inclusive, infelizmente, na Santa Missa! Eu peço a Ele que eu possa agradá-Lo em tudo, e que me mostre o que ainda falta para agradá-Lo…  E eu não sabia que a vestimenta era tão importante. Sinceramente, achava que era coisa pra quem não tem com que se preocupar na Igreja, que fica olhando as roupas das pessoas só pra falar, que se preocupa só com o seu exterior, achando que está fazendo o que é certo…



Quando comecei a ver o blog, vi que estava enganada… muito enganada… E vi como as mulheres precisam renovar seu guarda-roupa e resgatar sua feminilidade! Foi uma abertura do Espírito Santo, que me tirou as escamas e me fez ver que Deus se preocupa sim, e muito, com esse assunto esquecido da nossa Igreja... Que tudo isso dói no Coração de Deus…E comecei a falar com quem conheço, mulheres amigas, conhecidas, família, até gente da Igreja que não conhecemos devemos falar e alertar…



É uma bênção maravilhosa de Deus o que estou vivendo agora a respeito da modéstia!Agora posso afirmar que tenho outros olhos, porque vejo o mundo e as pessoas sob a perspectiva da modéstia! Vejo com outros olhos o mundo, as mulheres, os homens, sua maneira de vestir e de se comportar! Ontem mesmo fui a um aniversário em um shopping e observei as roupas das mulheres, não havia sequer uma mulher modesta ali, a não ser eu! E dei glórias a Deus por isso, pois é sinal de que Ele começou Sua obra em mim! E peço insistentemente que termine, até que eu chegue a ser aquela que O agrada em tudo!
Deus precisa de mim, de cada um de nós para ajudar nossos irmãos a enxergar o Seu plano a nosso respeito. Eu já estou divulgando no meu orkut e no bom e velho “boca-a-boca” esta boa nova da modéstia! Peçamos a Deus que mande novos operários para esta messe!



Enfim, vocês devem divulgar mais esse blog… Porque transformou minha maneira de pensar, poderá transformar de muitas mulheres… Este assunto tem que ser divulgado. Pedindo ao Espírito Santo inspiração para isso.
Nossa Senhora nos ajudará sempre mais a sermos mulheres segundo o coração de Deus!

 


Espírito de modéstia e pureza, vinde a nós!


Paz e Bem!


Giselle.

Share This:

Comments Off on Giselle Renna