menu close menu

Giselle Maia

Testemunho de Giselle Maria


——————————–


Olá, Julie!


Sempre procuro entrar aqui no seu blog! Ele é simplesmente restaurador! Você nem imagina o efeito que seus posts tem causado em minha vida!


Sabe… meu armário é repleto de calças, aliás, quando Deus colocou você em meu caminho, percebi que não tinha nenhum vestido nem saia… Pode?


Como sou uma jovem senhora de 32 anos, não me vestia nem com decotes… sempre bem compostinha… Mas nunca tinha parado para pensar no efeito das calças sobre minha feminilidade, sobre minha vocação de mãe, mulher e esposa…


De tanto ler seus posts ( fico encantada ) aos pouquinhos estou revertendo a situação. Está vetada a compra de calças para mim! Agora quando vou a uma loja olho apenas vestidos e saias… aos pouquinhos Deus vai restaurando meu armário e também as vestes da minha alma.


No início encontrei certa resistência por parte de meu esposo, pois mudança no armário significa despesa, mas quando vesti meu primeiro vestido ele gostou tanto que agora quando vamos a uma loja ele mesmo me “proíbe” de comprar calças… outro dia me deparei com uma calça muito bonita e comentei com ele… Ele logo falou para eu parar de olhar calças dizendo: “Você não quer vestidos? Por que olhar para as calças?” Fiquei muito feliz.


Sei que esta transformação será lenta, mas aqui em minha Comunidade, aos pouquinhos nós mulheres já estamos mudando nosso jeito de ver nossa feminilidade, nossa postura de mãe, esposa e mulher. Outro dia eu conversava com uma irmã de Comunidade sobre a modéstia e ela já no mesmo final de semana começou a preferir usar um vestido a uma calça… muito interessante…



Sabe é bem difícil esta mudança! Principalmente porque vestidos sem decote e longos, num preço bom é uma tarefa complicada… agora encontrei uma costureira que fará para mim algumas saias e vestidos, vamos ver se este ano definitivamente eu paro com essa mania de calças jeans! Alias só estou usando as tais calças por falta de opção mesmo…



Julie, você nem imagina o efeito deste apostolado! Sabe eu fico me atendo no ponto da calça, mas é porque a coisa é séria mesmo… ela muda todo o nosso jeito de ser… Quando saio com minha família de vestido meus filhos ficam tão felizes! Eles não param de elogiar… me sinto muito mais mulher, mais delicada, mais mãe, mais submissa, mais sublime… são segredos que o Pai revelam aqueles que são dóceis a Sua Voz, e eu fui dócil ao que Ele me ensinou através de você e serei cada vez mais…


Posso dizer que foi ótimo conhecer você, mesmo que virtualmente… tem enriquecido bastante minha missão.


Estou trabalhando em um projeto para casais, “Matrimônio no Plano de Deus” e você me deu uma nova visão sobre a Teologia do Corpo, estou lendo novamente as catequeses de João Paulo II, e é impressionante como estou tendo uma compreensão maior e mais nítida.


Parabéns e obrigada por seu trabalho!


Seu blog, Moda e Modéstia já está há algum tempinho em meu “Blogroll” junto com os demais blogs que você me recomendou.


Obrigada por ler meus posts e comentá-los! Sinto-me bem honrada.


Que Deus continue abençoando seu trabalho e tornando-o cada vez mais fecunda a sua missão.


Com carinho


Giselle Maia

Share This:

Comments Off on Giselle Maia